Quem é a Docinho de Bebê?

A história do Docinho 

apresentação da loja virtual

A Docinho de Bebê nasceu em novembro de 2017 quando nossa vida entrou numa nova etapa com a chegada da Maya. Conforme os dias foram passando, começamos a pensar como seria no futuro, quando voltássemos para os nossos trabalhos e a Maya fosse para um berçário ou até mesmo um colégio infantil. Nesse momento percebemos não poderíamos estar presente para acompanhar o crescimento e desenvolvimento dessa pequena da forma que gostaríamos.

A solução encontrada para a resolução desse e outro problema - que é a falta de artigos infantis de qualidade por um preço justo - foi tentar inicar algum trabalho que pudesse, ao menos no início, ser feito na nossa própria casa. Nesse momento surgiu o insight da Docinho e quem teve essa visão foi a Liliane Caroline numa noite em que ficou até altas horas com a pequena no colo. Ela, que é responsável pelas compras e gestão da Docinho, mãe da Maya em tempo integral e uma ótima cozinheira (=P) e o Renato, marido da Liliane, responsável pelo operacional da Docinho, pai da Maya, programador e viciado em chimarrão em tempo integral (=D) completam o time.

Ah, e tudo isso aconteceu aqui na terra das cataratas, mais conhecida como Foz do Iguaçu/Paraná.

As inspirações e motivações para a criação da loja

A principal motivação foi o fato de, com a Docinho, podermos acompanhar de perto o crescimento e desenvolvimento da Maya, além de poder trazer mais uma opção de compras de peças de qualidade e por um preço justo.

Missão, visão e valores

Nossa principal missão é trazer produtos importados de excelente qualidade de forma acessível para qualquer pessoa.

Nossa visão é ser uma loja de refência no segmento de artigos (roupas, acessórios e brinquedos) para bebês

Nossos valores são o respeito, compromisso e satisfação máxima para com nossos clientes.

Frete/Entrega Grátis

Use o cupom DOCEFRETE nas compras a partir de R$300